segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu Look – Last Friday Night!!!

Oiiiee meninas!! Peço desculpas por não ter entrado no Blog recentemente, mas estive muito ocupada estudando, fazendo trabalhos, comemorando aniversários (praticamente metade da minha família faz aniversário em fevereiro) … Enfim, o que importa mesmo é o look de hoje que tem tudo a ver com aquela música da Katy Perry, Last Friday Night! O look tem a ver com a música porque além de eu ter usado-o na noite de sexta feira passada (Last Friday Night) a roupa é de festa e muito, mais muito brilhosa e chique!!
Muitas fashionistas dizem que, se você que acertar no look, é preciso escolher 3 cores (que no meu caso são roxo, azul e preto), e aí você monta a roupa da seguinte maneira: primeiro você escolhe a cor de fundo (eu escolhi o roxo), depois a cor que você quer destacar (no meu caso foi o azul) e aquela cor que só aparece nos detalhes, que eu na hora de combinar escolhi o preto.
Eu adoreiii o look, pois ele ficou perfeito, não muito brilhoso e também ficou bem festa!!
Meninas, para vocês conseguirem reparar bastante nos detalhes, eu ampliei bastante as fotos e dei destaque apenas aos detalhes! Espero que vocês gostem desse outro modo de colocar as fotos!!!
Olhem só as fotos!!!!







Gostaram?
Créditos:
Blusa: Forever 21
Max Colar: Prada
Colete: Forever 21
Saia: H&M
Beijos, Vicky!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário