segunda-feira, 8 de abril de 2013

AVISO-novos horarios de posts!

oi girls como vao?hoje eu estou aqui para falar um assunto serio com voces,vim falar sobre os dias que eu vou postar aqui no blog,nao posso postar todos os dias por que sempre tenho tarefas e tals...e agora estou fazendo ingles entao ja virao ne?fiquei mais atrassada na escola e no ingles e tambem no blog CLARO(nao gosto de ficar sem postar)entao decidi anotar na minha agenda os dias que eu estou livre e esse dia que eu estar livre eu vou vim com um post novo entao os dias que eu vou postar aqui no blog sao--

TERÇA

SEXTA FEIRA

SABADO

DOMINGO

entao meninas sao estes dias que eu vou postar,como vcs viram so tem esse dias que eu fico livre ne kkkkkk pois e essa vida nao e facil kkkkkkk,ah e esqueci de avisar sabado e domingo sempre vai ter 2 posts!!pra quem nao entendeu sempre nos sabados e nos domingos eu vou fazer 2 postes! entao e isto tomarem que tenham gostado e leiam direitinho para voces nao se confundirem!

beijinhos
julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário